BMW R 1300 GS Forum banner

Problemas de radar

2.3K views 5 replies 4 participants last post by  harleyzx1400  
#1 ·
Alguém já passou por isto antes? Vou pedir ao concessionário para ligar a mota e fazer uma análise.

#4 ·
3 vezes agora eu vi uma mensagem na tela que o controle de cruzeiro não está disponível. Hoje essa mensagem apareceu novamente, mas também vi brevemente algo sobre colisão frontal…

Hoje perdi o controle do acelerador. Isso foi em uma rodovia bastante movimentada. Andei em Dynamic Pro.

A moto está equipada com ACC.

Alguém já passou por isso antes? Vou pedir ao revendedor para conectar a moto e fazer uma varredura.
Alguma atualização sobre isso? Seu revendedor conseguiu determinar se havia algum problema? Eu atingi a marca de 600 milhas em um passeio para almoçar no sábado, com o serviço de amaciamento agendado para esta quinta-feira. Ao ligar a moto após o almoço, houve três mensagens de erro - uma era que a luz traseira esquerda estava apagada. Então houve dois como você recebeu - o aviso de colisão frontal não estava disponível e o controle de cruzeiro não estava disponível. Felizmente, eu tinha o serviço reservado, então verei o que eles dizem no final desta semana. Eu tinha usado o controle de cruzeiro adaptativo um pouco no passeio para o almoço e usei bastante em passeios anteriores.

#5 ·
Alguma atualização sobre isso? Seu revendedor conseguiu determinar se havia algum problema? Eu atingi a marca de 600 milhas em um passeio para almoçar no sábado, com a revisão de amaciamento agendada para esta quinta-feira. Ao ligar a moto após o almoço, houve três mensagens de erro - uma era que a luz traseira esquerda estava apagada. Então houve duas como você recebeu - o aviso de colisão frontal não estava disponível e o controle de cruzeiro não estava disponível. Felizmente, eu tinha o serviço agendado, então verei o que eles dizem no final desta semana. Eu tinha usado o controle de cruzeiro adaptativo um pouco no passeio para almoçar e usei bastante em passeios anteriores.
Para fornecer algum fechamento para pesquisas futuras... Levei a moto para a revisão de amaciamento de 600 milhas. Acontece que a luz traseira esquerda estava ruim e foi substituída sob garantia. Sem ideia do porquê ela apagou... A falta de aviso de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo foi porque o sistema de radar frontal aparentemente não foi calibrado. O técnico passou pelo processo de calibração e os problemas foram resolvidos. Eles também disseram que o revendedor original não havia inserido corretamente a moto no sistema de garantia da BMW, ou algo nesse sentido. De qualquer forma, tudo bem agora!

#6 ·
Também tive a mensagem "o controlo de velocidade de cruzeiro não pode ser definido" a voltar ontem numa longa viagem de fim de semana. Estava com muito medo de parar e reiniciar, pois estávamos no meio do nada. Mudei os modos de condução de "estrada" para "dinâmico" e de volta para estrada e resolveu-se sozinho, para sempre, espero eu! A mota fez 5200 km em 3 meses, por isso andamos um bocado quando podemos. De resto, tem funcionado como um sonho.